Desenvolvimento Espiritual

Espiritualidade

 

  • Seja Você Próprio e use o seu Poder Interior

Cada vez mais as pessoas estão despertando... E isso é Maravilhoso... Estas pessoas que despertam tornam-se conscientes de que representam o Amor e não o Medo que nos é imposto ao longo de toda a vida...

Nascemos perfeitos, mas os adultos começam a nos incutir ideias e crenças na mente, baseadas no que é considerado melhor perante a sociedade, baseadas no medo. Vivemos então a vida que a sociedade quer que vivamos, não vivemos a vida que nós sonhamos viver. As pessoas que representam o Medo refletem o medo que todas as Instituições, economias e falsos líderes nos impõem. Estes nos servem com Medo, não com Amor. A sociedade permitiu que fosse controlada pelo Medo. Isso é tão forte, que as pessoas assim não conseguem ouvir a voz do seu coração.

Quem tem Medo não tem acesso ao seu coração, ao seu Poder, pois tem muitas preocupações na mente...

A vida das pessoas, tal como é aprovada pelas sociedade, baseia-se na auto-ignorância. As pessoas vivem sem se conhecer, porque a sociedade não quer que as pessoas se conheçam a elas próprias e a falta de autoconhecimento é a maior ignorância que as pessoas podem ter. Quando a pessoa se autoconhece, ela torna-se rebelde perante a falsa sociedade, pois ela deixa de ser um robô da sociedade, ela deixa de ser como a sociedade quer que ela seja e passa a ser ela própria. Ela passa a ser natural, como Deus a vê.

A pessoa que desperta passa por um processo individual de consciência, em que começa a se autoconhecer melhor, começa a ver o mundo à sua volta de maneira completamente diferente. Tudo começa a fazer mais sentido. Ela é feliz porque se expressa através do coração, não da mente, não do medo, e começa a perceber que a felicidade não depende de coisas que venham de fora. Tem a plena consciência de que a felicidade vem do seu interior e que se conectar com o seu interior terá um Poder enorme. Esse Poder vem do Amor. Você é Puro Amor, pois você é filho do Divino. Esse Poder é a sua intuição, que sempre esteve consigo, orientando-o espiritualmente a fazer as coisas certas.

A mente não está acostumada a fazer a coisa certa, pois baseia-se no Ego, fazendo as coisas boas para si mesmo, não ligando para os outros.

A sociedade atual só pensa em dinheiro, esquece do Amor. O sistema não está do nosso lado.

Como estamos em situação de mudança para a nova Era de Aquário, precisamos entender e acreditar no nosso Poder. O nosso Poder não é dinheiro. Isso é uma pura ilusão transitória. O Poder está dentro de cada um de nós. É o Poder do Amor.

Temos que começar a Sentir mais e a pensar menos, parar de reagir, pois se não cairemos novamente na programação da maneira antiga.

Precisamos informar as crianças da Verdade. Só nos ensinaram uma parte da verdade. Vamos portanto oferecer a todos a Verdade completa. É preciso informar a humanidade da necessidade de se tornar mais espiritualizados, de se conectar, pois somos filhos do Divino. Temos o poder imensurável dentro de nós.

A Verdade é que cada um de nós é uma Centelha Divina!!! Temos o Poder dentro de nós... O nosso poder é o Amor...

 

Um Abraço de Luz a todos,

Andréia Teruszkin Fernandes
andreiatfernandesmail@gmail.com

A Numerologia e a Astrologia são ferramentas extremamente Preciosas para o nosso Desenvolvimento Pessoal, pois através dos Mapas Numerológico e Astrológico passamos a conhecer as energias que trazemos e os nossos Propósitos para esta Vida.

É uma consulta com imensas informações e extremamente abrangente, que nos ajuda imenso a conduzir melhor a nossa vida e a alinhar melhor com os nossos Propósitos de Vida, conseguindo assim fazer Grandes Transformações, levando a um Enorme Crescimento pessoal.

Para mais informações sobre a consulta, favor clicar no link abaixo.

Para marcação de Consulta, favor enviar email para:

Programa de Numerologia

O programa de Numerologia é a ferramenta ideal para fazer o Mapa do Estudo Numerológico completo.

Para adquirir o Programa de Numerologia, favor enviar email para:

ndreiatfernandesmail@gmail.com

Índice
Fim >>

Todos os direitos reservados

Andreia Teruszkin Fernandes andreiatfernandesmail@gmail.com