Desenvolvimento Espiritual

Espiritualidade

 

  • Interpretações erróneas dos ensinamentos de Jesus

Há mais de dois mil anos atrás, quando Jesus esteve na Palestina, foi iluminado no deserto, onde esteve por 6 semanas. De seguida tentou transmitir às pessoas a Verdade da Existência, mas foi muito mal interpretado. As pessoas na altura não tinham conhecimentos suficientes para entenderem o conteúdo de seus ensinamentos e baseadas em distorções, por falta de capacidade de compreensão das pessoas, formaram uma nova religião. Até hoje as religiões baseiam-se em fatos erróneos e distorções dos verdadeiros ensinamentos de jesus.

Jesus tentou transmitir aos seus compatriotas judeus, que estes estavam completamente enganados na sua maneira de pensar e agir. Tentou dizer, por exemplo, que Deus não castiga ninguém, Deus só quer o Bem, as próprias pessoas é que se castigam a elas próprias, através dos seus pensamentos, sentimentos e ações.

Como na altura da sua morte, ninguém o tinha compreendido totalmente, nem mesmo os seus discípulos, a Religião Católica partiu de princípios completamente erróneos dos seus ensinamentos.

Uma das situações mal interpretadas foi que Jesus se referia à Deus como pai. A religião até hoje diz que Jesus é o filho direto de Deus. Não era isso que Jesus quis dizer. Jesus quis dizer que ele é filho de Deus, assim como cada um de nós também é filho de Deus. Deus é o nosso pai, é o nosso Criador.

Jesus foi uma Alma extremamente evoluida que encarnou com uma grande Missão aqui na Terra. Jesus foi um grande Mestre.

Hoje em dia e como temos maior compreensão e estamos a caminho da Era de Aquário, muita coisa vai mudar à nível planetário. Muitas pessoas já estão despertando para a Verdade e expandindo o nível de consciência. Jesus, como um dos grandes Mestres, tem vindo através de vários médiuns, transmitir-nos a Realidade, a Verdade da Vida e retificar tudo o que tentou ensinar quando esteve na Palestina. Ele, Maomé, Buda e muitos outros Mestres estão trabalhando no sentido de ajudar a Humanidade a perceber a Verdadeira Realidade da Existência.

Os metafísicos dizem e bem, que nós somos os únicos responsáveis pelo que acontece na nossa vida. Atraimos, através da Lei da Ação e Reação tudo o que pensamos, falamos, sentimos ou fazemos. Isso é a pura verdade, mas só isso não é suficiente. O que nenhum cientista descobrirá, por ter uma mente muito analítica, é a Realidade de Deus em todo o Universo.

Todos nós somos filhos de Deus e portanto, Deus habita dentro de cada um de nós. Por isso, temos um Poder Infinito dentro de nós. As pessoas precisam Elevar e Purificar as suas Consciências, limpando a mente e o coração e entrar em contato com o Divino que está no interior de cada um. É necessário eliminar qualquer fragmento de Ego que possa existir, bem como Esvaziar por completo qualquer Crença pré-concebida. A pessoa precisa voltar a ser como uma criança pequena, em que nada ainda lhe tenha sido incutido na cabeça.

Só atingindo um estado desses, estado de Elevação de Frequência Vibratória de Consciência é que é possível, a pessoa atingir a Iluminação e de fato entrar num verdadeiro contato com o seu Deus Interior.

Tudo que tem vida, tem a Consciência Divina dentro de si. Nada do que é exterior a você, o fará feliz. Só o que vem de dentro o fará feliz.

Não precisamos de intermediários para falar e ouvir Deus, não precisamos ir à nenhuma instituição religiosa. Basta nos conectarmos conosco próprios, pois é aí que Deus reside. E quando conseguimos nos conectar, atingimos um Estado de Êxtase Indescritível, em que reina a Paz Interior, Alegria, Harmonia e sensações sublimes que nunca antes tinhamos experimentado. Quando alcançamos este estado, nos sentimos seguros, protegidos, pois Deus satisfará todas as nossas necessidades.

As pessoas muito religiosas terão muito mais dificuldade em compreender a Verdade da Existência, pois tem uma mente extremamente fechada. São pessoas cristalizadas em rituais e dogmas, não sendo capazes de respoder às necessidades espirituais que estão em contínua evolução nos verdadeiros buscadores da Verdade. Por essa razão, as instituições religiosas estão se esvaziando.

Aos sinceros e ardentes buscadores da Verdade, aconselho vivamente a ler As Cartas de Cristo, cujo site é http://www.cartasdecristobrasil.com.br/downloads.php

Trata-se de uma senhora que Jesus preparou durante 40 anos, para poder ser um Canal pelo qual Jesus pudesse trazer Revelações à Humanidade. Como a senhora era muito religiosa, Jesus precisou primeiro esvaziar qualquer crença que ela tivesse na mente. A editora disponibilizou gratuitamente as 9 Cartas, através do site acima.

Os Verdadeiros Buscadores Espirituais, como eu, compreenderão as Cartas e elas Mudarão Completamente as suas Vidas...

Um Abraço de Luz a Todos,

Andréia Teruszkin Fernandes

 

 

A Numerologia e a Astrologia são ferramentas extremamente Preciosas para o nosso Desenvolvimento Pessoal, pois através dos Mapas Numerológico e Astrológico passamos a conhecer as energias que trazemos e os nossos Propósitos para esta Vida.

É uma consulta com imensas informações e extremamente abrangente, que nos ajuda imenso a conduzir melhor a nossa vida e a alinhar melhor com os nossos Propósitos de Vida, conseguindo assim fazer Grandes Transformações, levando a um Enorme Crescimento pessoal.

Para mais informações sobre a consulta, favor clicar no link abaixo.

Para marcação de Consulta, favor enviar email para:

Programa de Numerologia

O programa de Numerologia é a ferramenta ideal para fazer o Mapa do Estudo Numerológico completo.

Para adquirir o Programa de Numerologia, favor enviar email para:

ndreiatfernandesmail@gmail.com

Índice
Fim >>

Todos os direitos reservados

Andreia Teruszkin Fernandes andreiatfernandesmail@gmail.com