Desenvolvimento Espiritual

Espiritualidade

  • A Morte e o Desligamento do Espírito

A Morte é Maravilhosa e Extremamente Libertadora para as pessoas que em vida prepararam-se, adquirindo conhecimento sobre a Continuação da Vida após a Morte, e adquiriram Valores Elevados, baseados no Bem e no Amor Fraterno.

Por outro lado, uma pessoa que em vida ignorava a existência da Vida Eterna, como acontece em muitos casos, sente-se Completamente perdida, perturbada, assustada e confusa após a morte do corpo físico. Pior ainda será se a pessoa praticou más ações, pois neste caso será grande o seu sofrimento.

Para além da morte do corpo físico, é necessário que seja feito o Desligamento do espírito ao corpo físico. Muitas vezes uma pessoa morre e seu espírito continua ainda ligado ao corpo físico pelo excessivo apego que a pessoa tem à matéria, ou pelo excessivo sofrimento transmitido pelos familiares.

Enquanto não se conseguir fazer o Desligamento do espírito, a pessoa sentirá Todas as Sensações ligadas ao seu próprio corpo!!!

Existem imensos postos de socorro espirituais espalhados pela Terra, nomeadamente em estradas, cemitérios e hospitais. De lá saem instantaneamente uma equipa de socorristas espirituais para efetuar o Desligamento da pessoa que desencarnou. Quando o Desligamento é possível, levam o desencarnado para uma Colônia Espiritual, onde receberá os devidos cuidados.

Porém, nem sempre é possível aos socorristas fazer o Desligamento. É o caso, por exemplo, de pessoas muito agarradas à matéria, pessoas cujos obsessores aguardavam, pessoas descrentes e os suicidas.

Em relação às pessoas demasiado ligadas à matéria, quando desencarnam continuam muito apegadas às coisas materiais e podem ficar presas ao ambiente em que viviam, permanecendo nas mesmas casas, nos mesmos locais de trabalho e junto dos parentes, até conseguirem libertar-se dos vínculos que as prendem.

Muitos desencarnados ficam ligados ao seu corpo físico em decomposição. Eles sofrem e gemem ao ver a decomposição do seu corpo físico e têm Verdadeiros Pesadelos em que são Perseguidos pela Própria Imagem do seu Cadáver. Quando os vermes apoderam-se dos seus cadáveres, eles fogem aterrorizados. Infelizmente este é o pesadelo de muitos espíritos que continuam apegados ao corpo físico e passam assim por muito sofrimento e perturbação.

Os socorristas espirituais só podem ajudar quem Verdadeiramente se mostra interessado em ser socorrido. Embora os revoltados sofram e são muito necessitados de auxílio, de nada adiantaria socorrê-los, se não for da sua própria vontade, pois não aceitariam e só trariam problemas para os locais onde fossem levados. Os socorristas agem com muita sabedoria, pois se agissem de forma prematura, resultaria quase sempre em prejuízo do desencarnado.

No caso de pessoas que desencarnam e cujos obsessores as aguardam, estes efetuam o Desligamento e levam-as para o Umbral, que é uma região tenebrosa, onde predomina o mal. A pessoa desencarnada vibrou com os inferiores e agora só pode ter a companhia que ela própria escolheu. Não se pode interferir nas escolhas das pessoas, muito menos nas suas colheitas. Ao praticar más ações, a pessoa vibra com espíritos inferiores e precisa sofrer para aprender. O sofrimento nestes casos é o melhor remédio para a sua Evolução.

Convém salientar aqui que, embora muitos desencarnados vão para o Umbral, este fato não é de modo algum devido a um castigo. Deus não castiga ninguém, mas é a Própria Consciência da pessoa que não consegue atingir Vibrações mais Elevadas!!! As pessoas vão para onde têm Afinidade e Semelhantes Vibrações!!!

No caso dos descrentes, a pessoa que morre não percebe a desencarnação. Continua como antes e começa a sentir o abandono dos familiares. Entidades dizem à pessoa que ela morreu, mas ela não compreende. Não adianta neste caso os esforços dos socorristas, pois o desencarnado fecha a mente a qualquer ideia de Vida Eterna. Às vezes é levado por entidades do Umbral, até que apercebe-se de que a Vida Continua e que Deus Existe. Aí ele é socorrido pelos samaritanos e levado para as Colônias Espirituais.

Mesmo que a pessoa tenha sido boa em vida, se foi descrente, é acordada pelo sofrimento, pois não compreende a sua nova situação de Vida!!!

Em caso de desencarnados que tenham praticado o suicídio, o Desligamento do seus corpos físicos demora Sempre Imenso Tempo. Estes vão parar ao vale dos suicidas existente no Umbral e sofrem imensamente! É muito triste o desencarne de quem comete este erro consigo próprio!

Ressalto aqui que, sempre que uma pessoa praticou más ações, tanto a ela própria como aos outros, o seu Perispírito, que é o que dá forma ao espírito e tem a forma exata do corpo físico, fica Gravemente Marcado e Afetado, situação que provavelmente numa próxima reencarnação irá ser de alguma maneira manifestada!!!

É preciso haver uma Preparação e Conhecimento sobre a Existência de Vida depois da Morte, pois se não houver, a pessoa sente-se mal e revoltada, por ser tudo diferente daquilo que a pessoa pensou que fosse e desta maneira começa a vibrar pelos sentimentos inferiores, acabando muitas vezes por parar no Umbral.

Quando o Desligamento é possível, ele é feito lentamente ou bruscamente conforme o desencarne da pessoa.

Se a pessoa morreu num acidente, o Desligamento é rápido, pois o corpo morre e o Perispírito desliga-se instantaneamente do corpo.

O Desligamento de crianças ocorre de maneira fácil e rápida. Estas normalmente não são tão ligadas à matéria quanto os adultos.

Em caso de doença, o processo de Desligamento do doente ocorre mais lentamente. Por vezes acontece que as equipas socorristas iniciam o processo de Desligamento, mas os parentes estão junto ao doente e vibram tão intensamente para que este fique bom, que dificultam muito o seu processo de Desligamento. Para resolver esta situação, os socorristas fazem com que o doente tenha uma repentina melhora. Desta forma os familiares ficam aliviados e afastam-se, continuando as suas tarefas diárias. Neste momento, os socorristas podem retomar o processo de Desligamento e o doente vem a falecer em pouco tempo.

Num velório costuma haver uma núvem cinzenta de tanta Tristeza que paira no local. Às vezes o espírito está ausente, já Desligado da matéria. Outras vezes o espírito está confuso no local e por vezes está a dormir junto ao corpo. O que dificulta nestes lugares é a Tristeza e a Choradeira das pessoas.

Seria tão Maravilhoso se Todos Compreendessem a Desencarnação como ela Verdadeiramente É e Aceitassem a Ausência Física, Ajudando o desencarnado com Pensamentos de Estímulos, Amor, Carinho, Rezando por ele com Fé, Ajudando-o no seu Desligamento e na sua ida a sua Nova Jornada no Plano Espiritual!!!

O Melhor desencarne é de uma pessoa que foi Espiritualizada em Vida, pois desencarna de uma maneira Completamente Tranquila, como que dormindo e acordando num Belo local, entre Amigos!!! É um Regressar Tranquilamente à Verdadeira Casa!!!

Rezo para que as pessoas compreendam a Importância de se Espiritualizar!!! Rezo para que as pessoas adquiram Valores Elevados e saibam que a Vida Continua e que Somos Almas Eternas!!! Quando as pessoas se espiritualizam, no momento dos seus desencarnes, elas se Desligam Tranquilamente e iniciam uma Nova Etapa de Vida, possuindo cada vez mais Luz e podendo Subir cada vez mais Alto nos Degraus da Espiritualidade!!!

Desejo-lhe Tudo de Bom, Meu Querido Amigo! Lembre-se de que você pode começar a Mudar a Qualquer hora!!! Embora você não possa voltar atrás, para mudar o que passou, você pode recomeçar a qualquer hora e fazer um Novo Destino!!!

Com Muita Luz e Amor,

Andréia Teruszkin Fernandes,
andreiatfernandesmail@gmail.com

 

A Numerologia e a Astrologia são ferramentas extremamente Preciosas para o nosso Desenvolvimento Pessoal, pois através dos Mapas Numerológico e Astrológico passamos a conhecer as energias que trazemos e os nossos Propósitos para esta Vida.

É uma consulta com imensas informações e extremamente abrangente, que nos ajuda imenso a conduzir melhor a nossa vida e a alinhar melhor com os nossos Propósitos de Vida, conseguindo assim fazer Grandes Transformações, levando a um Enorme Crescimento pessoal.

Para mais informações sobre a consulta, favor clicar no link abaixo.

Para marcação de Consulta, favor enviar email para:

Programa de Numerologia

O programa de Numerologia é a ferramenta ideal para fazer o Mapa do Estudo Numerológico completo.

Para adquirir o Programa de Numerologia, favor enviar email para:

ndreiatfernandesmail@gmail.com

Índice
Fim >>

Todos os direitos reservados

Andreia Teruszkin Fernandes andreiatfernandesmail@gmail.com